Oie pessoas, tudo bom? Eu resolvi hoje mostrar minhas mini comprinhas que fiz a alguns dias, são apenas 3 produtos, mas mesmo assim achei valido alar sobre eles aqui no blog, espero que vocês gostem e na próxima as comprinhas são maiores, assim espero haha.
         Bom pra começar eu comporei uma base Intense de O Boticário, já usei algumas vezes e estou amando, logo venho fazer uma resenha sobre ela. Também de O Boticário, comprei um primer para olhos aquele bem famoso, nunca tinha usado "incrível né" então resolvi comprar, usei umas duas vezes se não me engano e até agora não vi nada demais, vou usar mais vezes e também fazer uma resenha sobre ele.E para finalizar essa compra "enorme", algo que pra mim não é nenhuma novidade, o pó compacto aquarela Natural, na minha opinião esse é pó gente, uso a muito tempo e simplesmente amo, logo venho falar mais sobre ele aqui. Então é isso, essas foram minhas "compras", espero que gostem, beijo beijo até mais.

Deixe um comentário