Olá pessoas, tudo bom? Estou muito empolgada com a resenha de hoje, pois venho falar de um produto que já uso há mais de um ano sou muito apaixonada e não penso em trocar. O pó compacto Natura Aquarela se tornou meu preferido, pois depois de muito tempo errando o meu tom eu finalmente achei o ideal.


 Informações do produto no site: Textura fina, aparência natural e sem brilho a pele, disfarce de imperfeições. Benefícios: Controla o excesso de brilho na pele. Toque aveludado com efeito natural. Possui espelho na embalagem regular.

 O que achei: Ele tem uma textura fina, toque aveludado e não esfarela. Segura muito bem a oleosidade da pele, mas se você passar muito tempo fora de casa eu indico retocar se tiver a pele oleosa (como a minha) ou até mesmo mista. A cobertura dele é média/alta e seu acabamento mate. A embalagem é uma graça e, além disso, quando acaba o produto é só comprar um novo refil, vem com um espelho na tampa (algo que não gosto muito), ele também vem com uma esponjinha para aplicação. Uso a cor 44 bege médio. Sempre compro de alguma revendedora natura, quando comprei a embalagem completa paguei em torno de R$34,00 e agora compro apenas o refil e pago mais o menos R$24,00. Se você não conhece nenhuma revendedora pode comprar no site (aqui +)

   Se você já usou o pó me diz nos comentários o que acha, se não fica a dica ai pra você testar. Beijo beijo até mais.

6 Comentários

  1. Amo os produtos da Natura.
    http://maluquicesquetenho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda adorei o post não conhecia o pó amo os produtos da natura obrigado pela dica..ja estou seguindo aqui segue lá no meu? te convido a participar de uma campanha contra o câncer de mama promovido pela Satina mais informações no meu blog
    www.fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer, fico feliz que tenha gostado obrigada por seguir vou dar uma olha no seu blog. Beijos ♥

      Excluir
  3. Comprei o pó na promoção que vinha com 2 refis, mas só vou buscar sábado, estou super ansiosa!!

    ResponderExcluir
  4. comprei hoje e parece ser legal! coloquei em cima do corretivo para dar um acabamento melhor, gostei bastante! Beijos

    ResponderExcluir