Olá lindezas, hoje tem resenha com um produto baratinho e acessível a todo mundo. Comecei a usar faz poucos dias, mas estou amando e por este motivo achei válido trazer uma resenha aqui para o blog. Eu amo os produtos da Vult, porém os de pele eu nunca me dei muito bem, mas eles vem melhorando muito, já estou usando a base e agora o pó compacto e sinceramente se tornaram uns dos meus produtos favoritos.



Informações do produto no site: Após o uso, percebe-se o toque aveludado, naturalidade e uniformidade de aplicação promovidos pela nova fórmula do pó compacto Vult. Com textura micronizada e pigmentos minerais, o produto é livre de óleo, sem fragrância e enriquecida com Vitamina E. Mais sofisticada e resistente, a nova embalagem possui visor frontal transparente e abertura em 2 fases, com espelho e compartimento para o armazenamento da esponja.



O que achei: Começando pela embalagem, é nova mais resistente e bem bonita, vem com espelho e esponjinha. O espelho fica na parte de baixo onde não tem contato com o produto, assim se mante sempre limpo, a esponjinha também fica no compartimento abaixo do produto, porém é aquele esponjinha bem simples e fraquinha, não estou usando e é apenas um detalhe o que importa é o produto. O pó tem uma ótima pigmentação, então neste caso menos é mais, eu gosto de bastante pó por conta de ter a pele oleosa e por gosto pessoal mesmo, mas senti que com a esponjinha  a cobertura fico muito pesada e artificial, mesmo gostando de cobertura pesada. No meu rosto então estou uso com pincel de pó e fica do jeito que eu gosto com um cobertura ótima.
Minha cor é a 04, mas também vou testar a 03 acho que vai dar certo, já que dependente a quantidade que aplico o 04 fico com o rosto mais escuro. Gostei muito da durabilidade, ele dura muito mesmo e isso é ótimo, ninguém merece ter que ficar se retocando vária vezes ao dia.
A textura dele não é fininha, mas para um pó compacto achei muito boa. Ele deixa a pele com textura aveludada e um ponto que amei foi que ele é livre de óleo, isso é maravilhoso pois pra mim que tem pele oleosa é ótimo ficar longe de coisas oleosas. rsrs
Paguei R$17,90 em uma loja de cosméticos. Em alguns lojas virtuais achei valor um pouco alto perto do paguei lembrando que tem o  frete, então na minha opinião compensa você procurar em algum loja local da sua cidade, pois Vult tem em todos os lugares, caso não ache, compre uma loja online de sua preferência e confiança.





6 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que legal sua resenha!
    Precisava mesmo saber sobre esse pó da vult!

    www.pensapequena.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro Vult! Uso pó e blush, barato e bom! Indico também.

    Beijos,

    http://grbla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vult está crescendo cada dia mais, amo e amo cada vez mais rs.

      Beijos

      Excluir
  4. A vult é uma marca mto boa, eu gosto de vários produtos. Esse pó ainda não testei, mas quero muito.
    https://verdeveggie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir