Olá pessoas, fiquei um pouco em dúvida sobre fazer esse post, pois não entendo muito de cabelo e por isso não pensei em abortar sobre esse assunto aqui no blog. Porém acho valida a informação que venho passar hoje com este post.

Informações do produto: O Yamá Removedor de Coloração DekapColor System foi desenvolvido para remover a coloração indesejada dos seus cabelos. Para as mulheres que gostam de mudar sempre o visual, essa é uma transformação rápida e sem causar danos.
Yamá Removedor de Coloração DekapColor System é ideal para corrigir a coloração quando o resultado não foi satisfatório ou quando deseja mudar o seu tom. Remove a coloração dos fios em algumas aplicações sem afetar a sua pigmentação natural, deixando-os macios e saudáveis.
O Percentual de remoção da coloração poderá ser parcial ou total, de acordo com a condição estrutural do cabelo (porosidade, grau de ressecamento ou fragilidade dos fios) ou ainda de acordo com a necessidade do profissional. Yamá Removedor de Coloração DekapColor System não possui em sua formulação amônia ou agente de oxidante, podendo ser aplicado em cabelos quimicamente tratados desde o alisamento ao relaxamento à de base de tioglicolatos, hidróxidos ou guanidina, escovas progressivas, permanentes, mechas e tinturas.
O Yamá Removedor de Coloração DekapColor System conta com o que há de mais novo em tecnologia através de sua exclusiva formulação, agindo somente sobre os corantes artificiais presentes nas colorações, deixando a pigmentação natural dos cabelos inalterada.


       Bom pra começar, no ano passado estava com o cabelo em vários tons e isso me incomodava demais, já tinha pintado de muitas cores, porém nunca usei o preto, então resolvi passar a tinta 1.0 da maxton. Eu adorei muito, pois preta é minha cor favorita e nunca tinha usado em meu cabelo. Apenas fiquei incomoda, pois achei que o cabelo estava com aparência de fio mais grosso, não sei se realmente ficou, mas eu o via desta forma, algo que acontecia quando eu pintava, mas depois de uma semana já ficava "normal" de novo.
      Depois de quase um ano pintando o cabelo de preto eu cansei e queria mudar e novamente não sabia o que fazer. Deixei de pintar e atualmente estou com 4 a 5 dedos de raiz.
Resolvi tentar deixar ele o mais parecido com tom natural, mas como a grande maioria não queria danificar meu cabelo fazendo descoloração, pois essa seria a forma mais rápida. Pesquisei muito sobre como tirar a tinta preta do cabelo e vi muitos e muitos posts/vídeos falando do produto dekapcolor. Primeiro fiquei com receio de usar pois nunca conheci ninguém que tenha usado, falei com minha cabeleireira e ela disse que não tinha conhecimento do produto . Depois de pesquisar mais e pensar bastante sobre o assunto, eu comprei o dekpcolor paguei R$49,90 em uma loja de cosméticos.
      Então com o produto em mãos li todas as informações que vem junto do mesmo, fiz o teste de mecha e finalmente a aplicação, em um dia passei duas vezes, uma semana depois que é o prazo recomendado passei mais uma vez (na embalagem informa que rende até quatro aplicações), deixei agir por 30 minutos (tempo recomendado). No dia das aplicações eu fiz uma hidratação, pois também é recomendado, meu cabelo não ficou nenhum pouco ressecado isso foi um grande alivio. Mas fiquei bem decepcionada com o produto, pois meu cabelo não mudou nada nem um fio ficou mais claro.Após isso eu pesquisei novamente e vi que outras pessoas também não obterão um bom resultado com dekapcolor, não lembro o nome de uma moça que eu vi o vídeo onde ela diz que usou 6 caixas do produto para obter resultado, fiquei espantada, pois eu não faria o mesmo e com certeza não vou fazer.
      Enfim, ainda não sei o que fazer no cabelo mais acho que vou partir para as luzes assim não vou agredir tanto meu cabelo e minha cabeleireira disse que posso fazer as luzes e passar uma tinta com tom desejado que já consigo deixar ele bem uniforme, provavelmente farei isso e se tiver um bom resultado ou não (espero que tenha um bom haha) eu venho falar aqui, pois as informações que tive em blogs e vídeos me ajudaram muito, desta forma com a minha experiência espero ajudar também.


     Se você tem alguma dica ou passou por algo assim, deixe aqui seu comentário, dúvida ou pergunta. Beijo beijo, até mais!

9 Comentários

  1. Nunca usei esse produto e agora acho que nem vou usar, haha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, acho melhor msm n usar haha, pois pra mim foi um péssimo investimento. Bj

      Excluir
  2. eu já usei e amei. deixou meu cabelo taaaao loirinho que nao entendo porque não deu certo com vc =s da mais uma chance pra ele
    http://pequenascoisas14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary, eu vi muitas pessoas falando msm que deu certo mas acho q n dei sorte quem sabe um dia eu use novamente pra ve se funciona. =D
      Bj

      Excluir
  3. Eu já usei 2 vezes e sempre funcionou, talvez você já estava muito tempo a tinta preta no cabelo que e bem forte. Pena que não deu certo, e um ótimo produto :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, pode ser isso msm mas por enquanto n vou usar novamente quem sabe um dia eu dou mais sorte, agr é fazer luzes e com calma ir tirando o pretão do cabelo. Bj

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu experimentei uma vez e deu certo meu cabelo ficou super castanho claro e olha que estava preto Azulado 😊

    ResponderExcluir
  6. Eu experimentei uma vez e deu certo meu cabelo ficou super castanho claro e olha que estava preto Azulado 😊

    ResponderExcluir