Olá pessoas, tudo bom? Hoje venho falar sobre a  lumimat base acetinada da Payot, uma base hidratante e nutritiva.Essa base é para todos os tipos de pele como consta no site, porém para quem tem a pele oleosa como a minha eu não indico, pois a pele fica extremamente oleosa, por mais que a base seja sequinha e você passe pó. Ela tem um cobertura leve/média então cobre apenas pequenas imperfeições, neste caso é necessário usar corretivo para ter um melhor resultado. Ela tem proteína da seda, para proporcionar uma suave cobertura aveludada, macia e sedosa.(obs: AGITE ANTES DE USAR.). A embalagem é de vidro com 30ml e o valor está em torno de R$38,00, neste caso foi o valor que paguei nas lojas Renner. Caso tenha mais interesse confira o site Aqui, espero que gostem e as informações sejam úteis, beijo beijo.. até mais!


              Tenho as cores: 06 Porcelaine (clara) - 08 Beige Dorée (média) - 09 Cannelle (escura)

7 Comentários

  1. Sério? OMG haush
    Eu só usei a base até hoje.. mas tenho vontade de testar outras coisas.

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha, Aline! Muito bem explicada. Eu usei essa base por uns 2 anos seguidos até meu 3º vidrinho acabar. Ela é realmente muito boa e rende muito, além de deixar um cobertura impecável e a pele linda. Agora estou testando uma baratinha (da Toque de Natureza com argan), mas pretendo comprar mais um vidrinho dessa da Payot.
    Tenha uma ótima quinta-feira, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado =D
      ótima quinta ♥ Beijos

      Excluir
  3. Estou louca para experimentar essa base da Payot.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque, experimenta sim, acho que vale a pena testar ♥
      Boa quinta pra vc, bjs!

      Excluir
  4. Oi! Eu quase comprei essa base, na loja Renner mesmo. Mas fiquei com receio, pois tenho a pele mista, e ao experimentar um pouquinho, em uma pequena parte do meu rosto, senti que ela ficaria oleosa, então não quis arriscar. Adorei sua resenha e seu blog! Bjs!!!
    http://blogmarcris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu so uso maquiagem da Payot essa base e maravilhosa

    ResponderExcluir