Olá lindezas, tudo bem? a resenha de hoje é de um produto que indicado para todas as pessoas pois realmente é maravilho, esse kit de sobrancelhas  da Dailus, já faz um tempinho que uso ele. Comprei logo que comecei a corrigir minhas sobrancelhas, primeiro comecei a usar lápis universal, depois algumas sombras aleatórias, mas nunca ficava com um tom bom pra mim. Então eu vi esse quarto e resolvi comprar.UMA DAS MELHORES COMPRA DA VIDA rsrs..




Informações do produto no site: Produto ideal para corrigir a sobrancelha e iluminar o olhar. Contém duas tonalidades que se adequam a tonalidade dos pelos, um iluminador e um balm para facilitar a aplicação e a durabilidade da correção.

O que eu achei: A embalagem é simples e compacta não tem nada demais. O kit contém um iluminador, um primer e duas sombras marrom, um tom de marrom médio e um tom de marrom escuro. A textura é muita boa, fina, macia e fácil de aplicar/esfumar. As sombras esfarelam um pouco quando você está pegando o produtos, mas não é nada demais isso acontece algumas sombras e não tira a qualidade do produto.
A pigmentação é ótima e a durabilidade dela é muito, muito boa, dura horas mesmo. No começo utiliza o primer porém sentia que o local com o passar das horas ficava oleoso, e por este motivo não utilizo mais, e mesmo sem primer a durabilidade é incrível, prefiro mil vezes usar somente a sombra.
Utilizo o marrom mais escuro e as vezes misturo os dois, principalmente para fazer a parte inicial da sobrancelha. A sombra iluminadora tem bastante brilho mas quando você passa ela não fica exagerada, então sempre uso ara iluminar abaixo das minha sobrancelhas. Algo que também gosto muito é que além de corrigir as sobrancelha o kit pode ser usado para fazer um esfumado lindo nos olhos, por isso eu indico a todas (os) comprem muito esse kit. (Obs: uso pincel chanfrado para corrigir as minhas sobrancelhas).Valor que paguei R$ 21,90 em uma loja de cosméticos.


Deixe um comentário