Olá lindezas, natal chegando e eu só penso em presentes rsrs, não apenas em ganhar mais sim em presentear as pessoas, eu amo comprar presente para as pessoas, pois adoro receber e sei como é bom ganhar algo por mais simples que seja. Então o post de hoje é uma wishlist com alguns dos meus desejos de presente de natal, claro que tem muito mais coisas, talvez eu faça mais até o dia 25, por hoje vão ser apenas 8 itens que consegui escolher para fazer este post, além de vocês verem o que estou querendo ganhar/comprar fica a dica de presente também. Talvez eu faça um post com dicas de presente de natal, pois muitas pessoas nunca sabem o que comprar e é muito bom achar essas dicas por ai. É isso por hoje, até.






































[1] Paleta de Sombras HD 002 - Zanphy
[2] Bolsa Black Fringe
[3] Colar Indiano - Medalhas
[4] Batom Líquido Matte - Ricosti
[5] Camiseta Edward Mãos de Tesoura
[6] Anni Colônia 100ML
[7] Bota Coturno Feminina Brenda Lee - Preto
[8] Óculos Escuros

Deixe um comentário