Olá lindezas, depois de um século quase sem fazer tutorial hoje finalmente teremos um novo tutorial aqui no blog. Fiz uma maquiagem que uso sempre e assim como as últimas que postei nada muito complicado, algo simples e  fácil de fazer e que fica bem para qualquer pessoa e em qualquer ocasião. Espero que gostem de mais este passo a passo.


Passo a passo:

1- Corretivo em toda pálpebra móvel e fixa.

2- Com tom de marrom claro e pincel de esfumar bem fofo marcar todo côncavo e um pouco acima, marcar e esfumar apenas para dar um leve profundidade.

3- Com pincel de esfumar menor e mais preciso e um tom de marrom mais escuro marcar apenas o côncavo com movimentos de vai e vem e circulares não ultrapassar a altura do marrom que foi aplicado antes, para evitar marcações peque o pincel maior e esfume com ele também.

4- Com outro tom de marrom, um tom puxado para o telha, venha com pincel aplicador de sombra e deposite em toda pálpebra móvel, apenas para cobrir onde ficou sem sombra e realçar o degrade de marrons.

5-  Pegue um tom de marrom escuro e fechado e deposite no canto externo do olhos arraste forma delicada para o centro da pálpebra, faça este passo com o pincel utilizado passo 2, após aplicar o ultimo tom de marrom peque o pincel usado no passo 1 e esfume todo olho para evitar qualquer marcação.

6- Com o tom de marrom usado no passo 2 e 5 esfume rente aos cílios inferiores.

7- Utilize um tom claro e opaco para iluminar abaixo da sobrancelhas.

8- Finalize com mascara de cílios. MUITA mascara de cílios.


Produtos usados:

Pele: Base timewise 04 Mary Kay, pó compacto Vult cor 03, blush soleil Vult cor 02 e iluminador Marchetti cor 08.

Olhos: Sombra MA 07 E MA 02 Vult, sombra cinnabar Mary Kay, sombra espresso Mary Kay e máscara Lash Love à prova d’água Mary Kay.

Boca: Batom Dailus Matte cor 12 Lips Classics e lápis de olhos marrom Vult.


Pinceis:

Base: Esponjinha (estilo Beauty Blender)

Pó: Pincel para pó Macrilan (sem numeração)

Sombras: Pincel de esfumar  Nº 15, Nº 06 Vult e pincel New Air 809. Para iluminar pincel para sombra Macrilan B-504 o mesmo usado para depositar o marrom em toda pálpebra móvel. Esfumar rente aos cílios inferiores, pincel para canto dos olhos REF 12 Marcheti.

Blush: Pincel  para blush Nº 09 Vult.

Iluminador:Pincel para sombra Macrilan B-504.

Um Comentário

  1. Adorei a maquiagem e seu blog, estou te seguindo :*
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir