Olá lindezas, tudo bom? Estou eu atoa no facebook quando vejo um link informado que a Sephora está com até 70% de desconto em alguns de seus produtos :o claro que fui correndo para o site ver essas ofertas e realmente tem muita coisa com desconto, uma pena que vai apenas até o dia 31/10. Alguns produtos ainda estão om preço bem salgado para o meu bolso, porém outros eu acho super válido a compra, principalmente se você já vem desejando a muito tempo essa é a hora rsrs. Ainda não sei se vou comprar algo, mas estou torcendo para que sim, vou deixar o link de alguns produtos que estou quereno e achei o preço muito bom.


[1] Mini It Palette Fashion Artist's Edition
[2] Sombra Sephora Collection Colorful Eyeshadow
[3] Batom Color Balm Lipstick
[4] Batom Rouge Shine Lipstick
[5] Kit The Best of Sephora Set

Deixe um comentário