Olá lindezas, tudo bom? Hoje é a primeira vez que faço uma wishlist, bom primeira vez que eu publico uma na verdade rsrs.. eu como qualquer outra pessoa, mulher/garota, sempre quero coisas novas, seja roupa,acessório maquiagem tanto faz, sempre queremos. Eu não sou muito consumista eu sempre vejo, gosto, quero mas penso bem antes de comprar, confesso que compro algumas coisas por impulso, mas isso mudou bastante.
  Mas voltando ao post de hoje, selecionei alguns produtos que faz tempo que eu quero e estou morrendo de desejo para ter, quem sabe em breve eu consiga pelo menos algumas coisas desta primeira wishlist e venho com post de comprinhas.


[1] Paleta 12 Cores Sombra Bitarra Beauty
[2] Lápis Batom Dailus
[3] Miracurl Babyliss PRO Nano Titanium
[4] Paleta Nude Koloss N°01 Luxurious
[5] Kit 10 pincéis profissionais sintéticos de alta precisão no estojo

Deixe um comentário