Olá lindezas, tudo bom? Hoje eu venho com um post diferente, porém será bem útil e bacana para quem acompanha o blog. No site Catraca Livre eu vi uma postagem no dia 17/11 se não me engano e fiquei bem feliz quando li o conteúdo. Claro que o titulo já me chamou a atenção, mas não imagina que seria algo tão bacana assim. Então eu vou colocar aqui algumas informações do post, para vocês entenderem do que estou falando.



Em um projeto batizado de Natal da Educação destinado a democratizar as habilidades,  Catraca Livre e eduK - a maior startup de educação da América Latina, especializada em cursos online -  distribuem gratuitamente neste mês de novembro 1 milhão de acessos a cursos online nos mais diversos temas, todos ministrados por experts das áreas de fotografia, gastronomia, beleza e estética, moda, artesanato, negócios, odontologia, entre outros.A promoção vai até o final deste mês ou até todos os cursos serem distribuídos. Cada pessoa tem direito a um único curso. São mais de 600 disponíveis para escolher, usando apenas sua conta do Facebook.

Entrei para ver os cursos e tem muita coisa boa para se fazer e mesmo sendo online eu acho que vale super a pena fazer, eu mesmo aprendi muita coisa no youtube, mesmo tendo feito um curso de maquiador profissional em sala, pela internet eu aprendi muito, muito mesmo as vezes acho que aprendo mais vendo videos do que no curso, mas o curso em sala me foi muito útil também e com certeza pretendo fazer outros pois tem suas qualidades. Neste momento estou em casa sem emprego fixo, por este motivo poupando dinheiro. Já faz um tempo que quero fazer um curso de design de sobrancelha e quando eu vi que tinha este curso grátis, fiquei bem feliz e no mesmo dia já comecei a fazer. Estou gostando bastante, quando terminar faço um post sobre pois acho que vai ser muito válido e com certeza vou aprender muito e vai me ajudar a complementar a profissão de maquiadora. É isso então lindezas, espero que gostem deste post e aproveitem os cursos.

Deixe um comentário