Olá lindezas, tudo bom? Hoje tem mais um post com uma wishlist aqui no blog, pois além de vocês verem os produtos que estou doida pra ter também da ideias de coisinhas novas pra vocês comprarem. A de hoje é bem simples, assim como a primeira foi simples (eu acho), hoje eu escolhi apenas 5 paletas de sombra que eu estou maluca para ter todas elas e muitas outras que logo venho com post aqui no blog. Não foi fácil escolher apenas essas, mas pensando muito mais muito bem mesmo eu consegui me decidir que se eu tivesse que escolher apenas algumas para ter neste momento, seriam essas. Praticamente todas as paletas eu vi no site da perfumaria Inova, já comprei e adorei o site, ainda mais que a entrega foi super rápida. Então além das paletas fica a dica de uma loja online para quem também não achar e loja física ter uma boa opção online.

[1] Paleta de Sombras Navio Pirata Dailus
[2] Quinteto de Sombras Vult Lovely Nude Nº 09
[3] Paleta de Sombra Kiss - Black Lace
[4] Paleta 10 Sombras Foscas Basic Luisance
[5] Paleta de Sombra RK 12 cores - Sexy Smoke - Kiss NY



2 Comentários

  1. Comprei essa paleta da Luisance, mas ainda não testei, acredita? É tão difícil encontrar paletas com baixo preço e tons foscos, essa parece ser tiro certeiro.

    Beijoks

    www.atesemsalto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, estou louca pra comprar talvez eu me compre de natal rsrs

      Excluir